07 janeiro 2011

pintura em tecido

009z  011z  104 a1 (6) a1 (7)       a1 (4) a1 (5) 104

6 comentários:

  1. Lucia você pinta encantadoramente bem.Meus parabens,continue com esse dom que Deus te consedeu.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. suas pinturas são lindas !!!!! parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, amei seus trabalhos saõ maravilhosos, já estou te seguindo Dou Blogueiras Unidas 1796, Jesus te abençoe bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Lindas suas pinturas,eu amei!
    Gostei e já vou te seguir.....
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar me ssiga que vou ficar muito feliz com sua presença,obrigado e continue postando seus trabalhos maravilhosos.....
    Com muito carinho aguardo sua visita!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola amigas, logo estarei atualizando pra vcs, obrigada pelos elogios, estarei vendo o blogs de vcs.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada c suas pinturas. já estou te seguindo. Abraço...

    ResponderExcluir